Tradição e emoção marcam o primeiro dia da 26ª Festa do Vaqueiro e Tropeiro de Santa Cruz
O evento teve início logo cedo com a tradicional Missa do Vaqueiro e se estendeu durante todo dia, finalizando com shows musicais que agitaram o público até altas horas da madrugada
O primeiro dia da 26ª Festa do Vaqueiro e Tropeiro de Santa Cruz foi marcado por muita emoção, tradição e animação. O evento teve início ontem (01/05) com uma vasta programação, que se estendeu até as primeiras horas desta quinta-feira, começando com a realização da tradicional Missa do Vaqueiro e Tropeiro no pátio de eventos Gabriel Carlos Soares, seguida por uma cavalgada pelas principais ruas da cidade.
O Forró dos Vaqueiros animou os participantes com apresentações de Januário e banda, Chico de Nardim e Tales Bizerra. Logo após, teve lugar a aguardada Corrida de Prado, que este ano distribuiu uma premiação recorde, totalizando mais de 23 mil reais para os três primeiros colocados.
À noite, as atrações musicais Tayrone, Calcinha Preta, Mari e Rayane agitaram o público, que lotou o pátio de eventos Gabriel Carlos Soares.
O evento continua hoje, quinta-feira (02), com shows de Tarcísio do Acordeon, Klessinha, Bartô Galeno e Bartozinho, que encerrarão com chave de ouro esse que é um dos mais tradicionais eventos do Sertão do Araripe.
COMENTÁRIOS