Preso em Trindade autor de crime brutal contra a sua própria companheira
O homem estava foragido desde a noite da última segunda-feira (20) quando assassinou brutalmente sua companheira, Maria Jailma Alencar Oliveira, de 21 anos, com aproximadamente 19 facadas
Na tarde desta terça-feira (21), policiais militares da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam Michel de Alencar dos Santos, autor do crime que chocou a cidade de Trindade, ocorrido na noite da última segunda-feira (20).
O homem assassinou brutalmente sua companheira, Maria Jailma Alencar Oliveira, de 21 anos, com aproximadamente 19 facadas. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na Vila São Pedro, na estrada da Barra, município de Trindade.
O acusado foi encontrado escondido em um matagal próximo a uma fábrica de gesso e agora está à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de feminicídio, que é tipificado pela violência de gênero.
O crime chocou a cidade de Trindade e gerou grande indignação entre os moradores, que aguardavam ansiosamente pela captura do suspeito. A prisão do acusado trouxe um alívio momentâneo para a população, que clama por justiça diante da brutalidade do ocorrido.
COMENTÁRIOS