Autor do feminicídio em Trindade é procurado por homicídio e estupro em São Paulo
Os mandados de prisão foram emitidos pela vara criminal da Comarca de Várzea Grande Paulista. Eles se referem a crimes de homicídio e estupro cometidos contra outra ex-namorada de Michael
Michael Alencar Santos, preso por matar sua namorada Maria Jailma Alencar Oliveira, tem mandados de prisão pendentes por homicídio e estupro em São Paulo. O crime ocorreu em 20 de maio, na Vila São Pedro, em Trindade, onde Maria Jailma foi esfaqueada 19 vezes. Michael foi preso no dia seguinte, ao ser encontrado em um matagal próximo a casa de seus avós após tentar fugir.
De acordo com o repórter policial Francisco Brito, os mandados de prisão foram emitidos pela vara criminal da Comarca de Várzea Grande Paulista. Eles se referem a crimes de homicídio e estupro cometidos contra outra ex-namorada de Michael.
Na manhã desta quinta-feira (23), a Justiça decretou a prisão de Michael Alencar Santos. Ele permanece sob custódia, aguardando os procedimentos judiciais, tanto pela Justiça de Pernambuco, quanto pela Justiça de São Paulo.
COMENTÁRIOS