Servidor da prefeitura de Ouricuri é encontrado morto com sinais de violência
A Polícia Militar foi acionada e confirmou a veracidade do fato, identificando a vítima como Ednaldo Coriolano da Silva, conhecido como Ednaldo Coriolano.
Ouricuri – No início da tarde deste sábado, 01 de junho, um corpo do sexo masculino foi encontrado em um matagal nas proximidades da antiga A.A.B.B (Associação Atlética Banco do Brasil) em Ouricuri. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a veracidade do fato, identificando a vítima como Ednaldo Coriolano da Silva, conhecido como Ednaldo Coriolano.
Ednaldo, que ocupava o cargo de coordenador de política estratégica na prefeitura de Ouricuri, apresentava sinais de espancamento, com evidências de ter sido agredido com pauladas.
As investigações iniciais apontam que o crime ocorreu possivelmente entre a noite de sexta-feira, 31 de maio, e a madrugada de sábado, 01 de junho. Após cometer o crime, o assassino fugiu no veículo da vítima. Durante a fuga, o criminoso colidiu com um poste de energia no bairro Nossa Senhora de Fátima. Informações preliminares indicam que, antes de bater no poste, o veículo já havia se envolvido em outra colisão com um carro que transitava pelo local.
COMENTÁRIOS